terça-feira, 21 de julho de 2015

Maquiagem

Make ♥
Olá Amoras & Amores..
Eu sou a Bruna e hoje vim para ensinar um make que eu particularmente achei suuuuper fofa, ela é básica e não é tão chamativa, da até pra usar de dia, dependendo do lugar que você vai, claro. POR FAVOR, não faça essa make se for pra ir na padaria.. u.u  
Go
Passo a Passo:
 Prepare sua pele como de costume..
Faça um traço para marcar o limite da make, se você quiser ser mais precisa e achar melhor pode usar fita adesiva e só retirar quando tudo estiver acabado :3 (eu acho que vai ficar melhor)
No terceiro passo, pegue um lápis de olho e pinte o cantinho da pálpebra, com a fita o traço vai ficar mais certinho e não corre o risco de fazer meleca.
Esfume o lápis com cuidado para não irritar ou machucar seu olho 
Agora com uma sombra preta você vai reforçar o lápis, só pra deixar mais pretinho :3
depois de esfumar e retocar o preto do olho, passe o lápis rente a linha dos cílios inferiores, ligando os cílios com a sombra (obs: não é na linha d'água)
Agora, com uma sombra mais clarinha, aqui no caso a rosa, você vai pintar a pálpebra restante .-.
Com uma sombra mais escura (rosa) você vai fazer um degrade, aplicando a sombra no centro da pálpebra. (com cuidado, você pode tentar mesclar as três tonalidades, pra não ficar parecendo que você fez com uma régua)    
Agora que a sombra ja ta quase pronta, é hora de dar só uns retoques lol, começando com o tom mais escuro, você vai passar só um pouquinho rente aos cílios inferiores, assim como a gente fez com com o lápis.
Pra iluminar, passe um pouco de sombra branca no cantinho do olho, e um pouquinho em baixo, ainda rente aos cílios, pode passar um pouquinho a baixo da sobrancelha. (se quiser aumentar o olhar pode passar um lápis branco na linha d' água também) 
Finalize com o rímel e se quiser um cílios postiços *---*


Não sei se eu expliquei bem, acho que dar pra entender e a foto ajuda bastante, mas qualquer duvida é só perguntar, se eu esqueci de algo, me desculpem, fiquem a vontade para comentar, criticar e tirar duvidas.
Por hoje é isso, um grande bjo de glitter ♥ .. Se cuidem.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário