quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tatuagem

Tattoo
Olá Amoras & Amores
Eu sou a Bruna e hoje vim para falar de tattoo lol .. Bom.. eu sou apaixonada por caveiras mexicanas e eu acho super lindo tattoo de caveira mexicana shushs, alem de ser unissex e uma graça.. então pra você que também gosta vai ai umas dicas, e pra você que não gosta.. pensa com carinho
GO
A caveira mexicana é uma caveira super comum nos dias dos mortos ou día de los muertos que é uma tradição de origem indígena no méxico. mas por incrível que pareça ela simboliza a vida e afasta os maus espíritos (lindo né?  )

 (Lembra lu? vimos uma dessa shauahsuah, enfim.. sabedoria e vida juntos, perfeito né)

(super fofa, e em tons de rosa lol )

(Ostentação fora no normal.. tenho 2 reais♫ ... Pra quem curte um lance mais ostentação)

(Super bonitinha também ♥)

(Achei mega legal, não sei se faria, mas ta muito legal)

(E por fim.. a minha favorita, sou apaixonada por essa ♥---♥ amo muito tudo isso.)
Bom meus amores, por hoje é isso, eu volto amanhã com mais coisas, fiquem a vontade para comentar, tirar duvidas e criticar, afinal o blog é nosso..
Um grande beijo de Glitter, se cuidem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário