domingo, 26 de julho de 2015

Novidades

Novidades.


Olá Olá meus amores e amoras.Estão bem?Espero que sim.

eu vim trazer 2 novidades.A primeira é que o blog terá TAGS lol. Como assim Luana terá tags? Sim terá tags,o blog uma vez por semana terá uma tag e você também podem escolher qual vai ser a tag da semana.então fiquem ligado por que essa novidade que eu estou falando aqui vai começar essa semana.Então essa semana terá tag a partir de hoje pra frente.

A segunda Novidade eu já vou deixar claro que eu não tenho certeza.Então a segunda é que o blog Toda Linda terá um canal no youtube (eeeeee) sim meus amores nós teremos um canal,pretendemos postar 2 vídeo por semana mais toda semana terá vídeo novo então meus amores isso tudo é graças a vocês agente agradece muito a vocês  que fazem o nosso blog crescer cada dia mais se não fosse vocês agente não estaria aqui e cara obrigada pelas quase 200 visualização do blog todo dia agente simplesmente não tem o que falar a não ser agradecer á vocês.Obrigada meus amores e amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário