quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha

Resenha.




Olá Olá meus amores e amoras.Estão bem?espero que sim.
Hoje eu vim da uma resenha de dois batons da marca abelha rainha essa marca não é muito conhecida.Pelo menos eu não conhecia nem eu e meus familiares e não me arrependo de ter conhecido ela.Dessa marca eu só tenho 4 produtinos que são dois batons e dois creme,mas o creme não é meu e sim da minha mãe então não vou dá resenha dos cremes.
Eu só vou falar dos batons e vocês sabem como eu sempre digo "coisas boas tem sempre um lado ruim ".
E ai meus amores vamos lá?!
Eu comprei dois batons como eu disse,um com efeito matte e o outro com o efeito normal efeito cremoso.O batom com efeito matte é da linha Shine Colours da cor chiclete matte e o outro com efeito cremoso é da linha Love Colors da cor Marrom Café.
Vou começar falando do batom Matte.Ele é bem pigmentado e tem um gosto maravilhoso e não é enjoativo como tem alguns batons que são,mas ele não "cumpre" o que ele promete te dá que é o principal que é o efeito Matte.Não que ele não dá o efeito matte,sim ele dá mais é um efeito matte que ta mais puxado pro cremoso com um pó em cima.então ele não dá tanto o efeito matte,pra quem gosta está ótimo.Mais eu esperava mais,mas tirando isso ele é maravilhoso pro um batom que é barato.
Agora vamos pro batom Marrom que foi o que eu mais amei e pretendo comprar mais (lol).Ele não é um tom marrom e sim meio puxado pro vinho e foi por isso que ele está sendo o produtino que eu estou mais amando no momento.Ele é maravilhoso ele cumpre tudo que promete o pigmento,textura o efeito.Ele é simplesmente MARAVILHOSO.
Eu recomendo muito esses batons.Eu não vou recomendar as outras coisas porque eu não usei,então por enquanto eu só recomendo isso da marca abelha rainha.E valeu muita a pena eu experimentar e não me arrependo e lógico que eu recomendo esses batons.
Se você já usou ou tem algum produtinho dessa Marca não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo falando o que achou e se você gostou ou não e é isso meus amores até o próximo post e um grande beijo e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário