quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tatuagem

Tatuagens que as pessoas mais fazem.


Olá olá gente.Estão bem?Espero que sim.
E hoje eu vou fazer um post sobre tatuagem e pretendo fazer uma categoria só pra tatuagem.Ai você pensa cara porque tatuagem se tem tantas coisas pra falar?
Porque tatuagem faz parte da nossa vida,talvez você não tenha tatuagem e nem pretende ter diferente de mim que pretendo ter 6.Nossa luana pra que 6 tatuagem?Só pra dizer que tem?Primeiramente não.As tatuagens que eu vou fazer cada uma tem um significado e é muito importante pra mim.Mais deixa eu um pouco de lado e vamos falar um pouco sobre este post.
Tatuagens faz parte da nossa vida mesmo que agente não tenha tatuagem porque agente já viu pessoas que tem tatuagens,já falou,tem amigos,tem parentes e muito mais.
Mais nesse post não vou falar sobre isso,vou falar de algumas tatuagens que a maioria das pessoas fazem e no outro post pretendo fazer um significado dessas tatuagens.Então vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa.
Top 10.
10-Pena.

9-Terço.

8-Infinito.

7-Filtro do Sonhos.

6-Frases.

5-Andorinhas.

4-Coroa.

3-Coração.

2-Ancora.

1-Nomes.
É isso meus amores ai está as mais tatuagens que as pessoas fazem essas são as mais populares.É isso obrigada e beijos e até o próximo post.E se você tem tatuagem comenta aqui em baixo e fala qual tatuagem que você tem adoraria saber e é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário