sexta-feira, 10 de julho de 2015

Diy

Diy :Capinhas para celular personalizada.



Olá Olá meus amores.Estão bem?Espero que sim.
Hoje eu vim trazer á vocês um post de Diy de customização de capinha de celular e se você quer saber como fazer então continua lendo.
Vocês vão precisar de uma capinha transparente
E uma imagem que você quer pra fazer sua capinha.A minha imagem eu peguei no google.
 Depois é só você cortar a imagem com o tamanho do seu celular e cortar o furo da câmera.E depois disso tudo quando a imagem estiver toda cortadinha você coloca ela dentro da capina e pronto você terá uma capinha nova e do gosto que você quer e com isso você pode ficar trocando,ficar pegando várias imagem e cortando e colocando fica perfeito e não parece que foi você que fez.
Então é isso meus amores se vocês não entenderam muito bem eu vou deixar uma descrição de um vídeo ensinando a fazer aqui em baixo e é isso obrigada e fala ai como ficou se você tentou fazer e serve pra qualquer celular e tenta fazer ai meus amores e me diga oque você achou é isso e obrigada até o próximo post.

https://www.youtube.com/watch?v=-0v2af4LUvk
link do vídeo.

8 comentários:

  1. Oii Luana!
    Vim aqui retribuir a visita e conhecer seu espaço!
    Adorei o DIY, eu adoro ter coisas feitas por mim!
    Parabéns e sucesso com o espaço!
    Bjos!

    Talita
    www.talitaviana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona e te desejo também sucesso pelo seu blog e também adoro ter as coisas feitas por mim e um beijo lindona.

      Excluir
  2. Oiie linda '' Adorando seu blog *-*
    Gosto dessa onda de personalizar as coisas '' bom. Sempre fica a cara da gente *

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Segue meu blog. Te sigo de volta
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda também gosto e um grande beijo.

      Excluir
  3. Será que tem essa capinha transparente pra celulares CCE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim amor a maiorias do celulares tem e esse tipo de capinha é mais baratas do que as outras,beijos.

      Excluir