sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha

Resenha-Lápis Sombra da Avon.

Olá Olá meus amores,hoje eu vim fazer uma resenha sobre esses lápis e não é nada bom.
Eu comprei esses lápis achando que era super bom mais me enganei feio.Ele é muito ruim quando agente passa no olho não fica nem 20 minutos com ele nos olhos porque ele acaba saindo ou grudando um no outro ele não é tão pigmentado assim,ele com 2 semanas o meu começou a sair uma água e eu achei que tava velho mais não tava.
Então eu não recomendo ele,se você ta pensando em comprar pensa bem em comprar porque não é só eu que ta reclamando até minha cunhada tinha e também reclamou então pensa bem antes que você compra uma coisa e depois se arrependa como eu.
E tipo o rosa muita gente ta falando que não faz mais tem uns novos que são a mesma coisa só mudou a embalagem e é isso ta uma pequena resenha sobre esses lápis e se você tem esse lápis deixa um comentários aqui em baixo falando oque você acha se ele é bom ou ruim e tipo essa é minha opinião e a minha opinião foi que eu não gostei e adoraria saber a sua opinião.É isso um grande beijos e até o próximo post meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário