sábado, 11 de julho de 2015

Comida

Chocolate de colher sem leite condensado.

Olá Olá meus amores.Estão bem?Espero que sim.
Hoje eu vim trazer á vocês uma receita que eu descobri a pouco tempo é uma receita que eu acho que todos vocês deveriam saber.Então bora lá?!
Ingrediente.
1-Chocolate em pó (nescau ou Toddy e etc).
2-Manteiga.
3-Leite.
4-Panela.
5-Colher.
Modo de preparo.
Você liga o fogo ( se você tiver menos 13 anos não mexe no fogão sem a permissão dos seus país ou responsáveis porque fogo é muito sério você tem que saber oque você está fazendo.então pede permissão ao responsável ou manda eles fazer pra você mais não mexa no foção sem a permissão deles),coloca a panela lá e despeja leite,chocolate em pó e uma colher e meia de sopa de margarina( manteiga).
Depois que você despejou tudo na panela,você mexe até desmanchar a manteiga e fica mexendo e não pode parar de mexer.Você vai ficar um bom tempo mexendo mais ou menos uns 20 ou 30 minutos mexendo e quando ele começar a ficar grosso e você já começa vendo o fundo da panela é porque ele já está quase pronto você mexe por mais 5 minuto .Quando ele começar a sair da panela dos lados  você desliga o fogão e mexe ele um pouco com o fogo desligado você pega um recipiente dá sua escolha você coloca todo chocolate nesse recipiente e deixa esfriar aonde que você quiser no congelador ou na mesa.Depois de esfriar você pode comer e está pronto meus amores.Mais deixando bem claro esse chocolate é pra comer de colher então não tem como você enrolar ele e as quantidades dos produtos você que escolhe o tanto que você quer.
E é isso meus amores um grande beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Da pra fazer de cobertura de bolo. Eu estou buscando com raspa de limão, pois acabei de descobrir que sou intolerante a lactose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu amor eu vou tentar fazer uma corbertura de limão sem leite se der certo eu posto aqui no blog.Beijos

      Excluir