quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tutoriais

Tutoriais:Como fazer batom coloridos?




Olá olá meus amores.Estão bem?Espero que sim.
Hoje eu vou fazer um tutorial de batom colorido feito com sombra.Então sabe aquele batom da cor que você adorou e não tem dinheiro pra comprar ou aquela festa a fantasia que você precisa de um batom da cor diferente e não encontra.Não seja por isso meus amores hoje eu vim ensinar a fazer esses batons que vocês querem mais não pode ter.Com produtinhos que você tem em casa então vale a pena.
Então vamos lá?
Primeiro passo:é você ter esses produtinhos.
Base.
Água.
Pincel.
Sobra.
Lenço umedecido. ( ou papel com desmaquilante).
Corretivo.
 Passo a Passo.
Vamos começar a passando a base,passe a base em toda a sua boca.Quando você terminar de passar base toda na sua boca pegue o pincel de sombra o pincel que você escolheu, molhe ele na água dá uma batidinha pra não ficar pingando água e coloca o pincel molhado na cor da sombra que você quer o seu batom.Depois que você fez isso pega o pincel melado com a sombra e passa em toda sua boca espere um pouco.Enquanto o batom vai secando você vai usar o corretivo ou o lenço umedecido ou até o papel higiênico com um pouco de desmaquilante e vai tirando o borrado.E é só esperar secar ele não demora muito pra secar é em tono de 1 minuto ou 2,e pronto está feito o batom que você queria,você pode misturar as cores como uma sombra rosa bem pigmentada e um preto vai dá num tom roxo ,vai ficar lindo.
Alguns batons que fiz com sombra:

Se vocês acharam que ficaram um pouco seco pode usar um gloss por cima que vai ficar lindo do mesmo jeito e não vai mudar a cor mais tem que ser um gloss incolor.
E é isso meus amores ai está um tutorial de como fazer aquele batom que você não encontra e é isso obrigada e beijos meus amores. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário