quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tutoriais

Tutoriais de como fazer a Maquiagens das "gringas".


Olá Olá meus amores e amoras.Estão bem?Espero que sim.
Hoje eu vim fazer um tutorial de maquiagem que as "gringas" usam.Então essa tag não é feita por mim e sim pela minha diva Amanda Pontes que é #MakesdasGringas  eu roubei essa tag um pouco dela :3 
Então meus amores se você quer saber como fazer as makes das gringas continua lendo o post e vamos lá.
Primeiro passo como sempre é você preparar a pele como você sempre preparou.Depois que você fez esse procedimento todo (preparar a pele).Vamos partir pros olhos.Você vai precisar de 3 sombra das cores Marrom escuro,marrom claro e dourado.
Vamos começar passando o marrom claro em toda pálpebra móvel com um pincel normal depois que você terminar de passar a sombra você vai pegar a outra sombra que é a marrom escuro e vai passar em todo seu côncavo e vai esfumar bem ele depois disso você vai pegar com um outro pincel (especialmente que eles esteja limpo) vai pegar um pouco da sombra dourada e vai passar por todo o olho e vai esfumando.
Quando você terminar o olho você vai pegar um delineador da sua preferência eu peguei um delineador liquido.e você vai começar a passar o delineador no meio do olho e vai fazer ele meio grosso mais não muito ou se não vai ficar muito pesado e vai puxar um pouco não muito.
Quando você terminar passa a sua máscara de rímel a da sua escolha a que você usa e passa até quando você achar que está bom.Quando você terminar pega uma sombra preta passa rente ao cílios inferiores e até o meio se quiser passar um lápis branco na linha d'água pode passar você que escolhe eu não passei achei que já deu um  resultado ótimo.
Pronto os olhos já estão pronto e a boca você vai escolher um batom nude da cor da sua boca ou um batom bem clarinho nada chamativo porque seus olhos já estão bem chamativo e seus olhos que são as atração .
E é isso meus amores espero que tenham gostado  não se esqueçam de deixar seu comentário vai ajudar muito a divulgar o blog e é isso um grande beijos e até o próximo post.
Vou deixar um vídeo aqui de outra maquiagem inspirada na makes das gringas feita pela linda Amanda pontes então vocês tem duas opção de make e é isso meus amores tchau tchau.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário