quarta-feira, 22 de julho de 2015

Livros

 5 livros que recomendaria e 5 que não recomendaria aos meus leitores.

Olá Olá meus amores e amoras.Estão bem?Espero que sim.
Hoje eu vim trazer um post de livros que eu recomendarias e os que eu não recomendaria.Se você quer saber quais são esses livros continua lendo o post.
Então meus amores vamos começar com os 5 que eu recomendaria.Eu vou explicar só por cima Okay?!
Então vamos lá.
5 livros que eu recomendaria.
Vamos começar com o livro sussuro e com a saga dele.


Esses livros são todos ótimos e você viaja quando ta lendo.Pra vocês verem como eu gosto muito desses livros,antigamente pra mim Falen era o top mais passou meses e eu ouvi falar muitos desses livros que era bom  algumas pessoas criticava.Ai vai eu pesquisar se apaixonei pelas as capas e eu peço pro meu pai comprar e ele fala NÃO,então eu começo ler pelo celular e pelo pc e muita gente fala que é ruim.Mais a partir do momento que eu comecei entender o livro e começou ficar top eu nem liguei se eu estava lendo  pelo celular ou pelo computador e tipo o falen dicou de lixinha perto desses livros então eu to apaixonada por eles e não sei o que falar só vocês lendo para entender.

O segundo livro é A Cabana.
Quem nunca ouviu falar desse livro.Eu teno esse livro e amei falaram que tem o segundo livro da A Cabana mais eu não vi ainda se eu ver eu vou comprar e é um livro de suspense que no começo você não vai entender muito mais quando cega no capitulo 2 e 3 você já começa a entender e eu recomendo muito esse livro pra quem gosta de suspense ele é ótimo.Ele também é um drama misturado com suspense é muito bom.

O terceiro livro é A menina que roubava livro.
Esse livros foi um dos únicos que eu li e fiquei louca pra assistir o filme e o livro é muito fantástico tipo é o livro que pelo menos eu fiquei sem palavra e adorei eu recomendo muitoooo.

O quarto livro é 50 tons de cinza.
Quem nunca ouviu falar desse livro?!
O filme ele estava no cinema esse ano mais já saiu do cinema e foi o livro que eu fiquei de boca aberta e fiquei AIIII MEU DEUS! 
Lógico que eu recomendo esse livro e é um livro que eu fico tipo Anastásia,quem ler ou já leu vai entender u.ú 
O ultimo mais não o menos importante é o O diário de Anne Frank.
É um livro que é parecido com A menina que roubava livro também se passa na 2 guerra mundial é a ver com Hitler  e é um livro muito interessante.

5 livros que eu não recomendaria.


O primeiro livro que eu não recomendaria seria o livro 16 Luas.
Também não recomendo o filme esperava mais desse livro não gostei.Achei muito bobo.

O segundo livro é Um lado bom da Vida.
Muitaaaa gente vai me esculachar vai falar "ta louca amiga".Mais gente sério eu achei uma bosta o filme  o livro achei meio sem noção.

O terceiro é Azul é a cor mais quente.



Eu acho que pouca gente já ouviu falar desse livro eu pelo menos não gostei do livro e nem do filme é um romance.Que duas garotas acabam se gostando não gostei mais é um livro bem interessante mais nunca recomendaria esse livro.

O quarto livro é O código da Vinci.
Eu já tinha assistido o filme e eu ganhei o livro do meu pai e não gostei muito do livro e eu acho que não recomendaria ele pode ser que um dia eu mude de idéia posso recomendar mais por enquanto não.

O quinto livro é O teorema Katherine.

Eu não sei porque não gostei dele e esse foi o único livro que eu fiquei super decepcionada porque eu esperava muito dese livro e quando eu li eu fiquei tipo sério é isso então eu não gostei mais tem gente fala que ele é bom mais eu não gostei e não recomendaria.
E é isso meus amores desculpe a demora kk é que eu acordei tarde e ainda tinha que preparar o post então ficou ,meio tarde mais ta ai e é isso um grande beijos e tchau tchau até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário