quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dicas

Dicas
Olá Amoras & Amores..
Eu sou a Bruna e hoje eu vim trazer algumas dicas super básicas mas ótimas.
Eu tava andando por vários blogs ai, e me deparei com essas dicas maravilhosas, é bastante coisa, mas eu vou dar uma resumida, e vou deixar o link aqui caso vocês queiram ver mais :
GO
Dicas para manter o cabelo saudável:
1- Uma vez por semana, use xampu anti-resíduos  para fazer uma limpeza profunda :3
2-Máscara para brilho: Bata no liquidificador uma maçã sem semente e 1/2 copo de água. Após a lavagem dos fios, passe nos cabelos, massageando o couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e enxague em seguida. 
3- Para fortalecer e hidratar os fios, passe babosa. Deixe-a agir por 30 minutos. Lave normalmente. 

Dicas para make perfeita:
1- Apos passar a base e o pó facial, elimine o excesso com um chumaço de algodão seco, dando leves batidinhas.
2- Para alongar os cílios, use primeiro a mascara incolor para uniformizar, depois use a mascara preta.
3- Para diminuir o tamanho do nariz, passe um pouquinho de base dissolvida em água nos cantos e na pontinha do nariz. Ele ficará mais fininho.

Dicas para manter a pele bonita:
1- Não sobrecarregue pele oleosa com cremes muito consistentes, pois estes dilatam os poros e facilitam aparecimentos de cravos.
2- Uma vez por semana, faça um esfoliação na pele para retirar as células mortas.
3- Para lavar o rosto, utilize sabonetes neutros especiais para o rosto.

Bom.. foram pouquinhas mas eu achei super interessantes no http://belezaesaude.com/dicas-beleza/ você pode ver a matéria inteira lol (vale a pena).
Bom meus amores.. por hoje é isso, eu volto amanha com mais.. fiquem a vontade para tirar duvidas, comentar ou criticar.
Um grande beijo de Glitter, se cuidem. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário