terça-feira, 21 de julho de 2015

Filmes

Filmes dos Minions.


Olá Olá meus amores e amoras,estão bem?espero que sim.
Então hoje eu vou falar um filme que eu estava esperando muito que é o filme dos minions (eeeeeeeeeeee) quem nunca viu os minions?!Aquele lá do Meu Malvado Favorito 1 e 2 eles são praticamente as atrações do filme.
O filme não é a continuação do filme Meu Malvado Favorito e sim como tudo começou é a história dos minions.O filme mergulha nas origens e nos problemas enfrentados pelas simpáticas criaturinhas,desde o início dos tempos.Acostumados a servir vilões,Kevin,Stuart e Bob embarcam em uma emocionante viagem que os conduz a uma potencial líder,que seria a primeira vilã do mundo.
Então esse filme promete ser O FILME do ano.Se você quer saber mais sobre o filme não seja por isso não deixa de assistir ele já está no cinema.Eu não vou perder essa chance e espero que vocês também não.
E se você é como eu,louca pelos minions eu sei que você não vai deixar essa oportunidade passar então corra pro cinema mais perto da sua casa e vai conferir o filme e depois me diz o que você achou.Mais se você também já assistiu não se esqueça de deixar um comentário aqui em baixo falando o que você achou e é isso meus amores e amoras um grande beijos e se cuida até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário