segunda-feira, 20 de julho de 2015

Novidades

Desculpas .



Olá Olá meus amores e amoras.
Então vim aqui hoje pedir mil desculpa por ter sumido do blog mais estamos de volta essa semana a rotina volta tudo de novo então vai ter de novo postagem nova todos os dias a partir de amanhã.E vou explicar um porque o sumiço de nós,gente nós falamos que ia ter novidades né?! E esses dias que a gente sumiu nós estávamos fazendo essa novidades para o blog eu sei que eu e a Bruna postou falando desculpa pelo sumiço mais depois sumimos de novo,mais esses sumiços são coisas para o blog são coisas novas ideias não é coisas pessoal quando for eu ou ela vai avisar,mais não foi esse caso esses dias.Pretendemos recompensar muito vocês por esses dias então voltem ao blog e é isso obrigada e desculpa pelos sumiço e um grande beijos meus amores e amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário