quarta-feira, 15 de julho de 2015

Livros

Livros ♥
Olá amoras & amores..
Eu sou a Bruna e hoje vim para falar de livros lol (quem ama bate aqui ) um novo tipo de livro que ta super na moda são os livros interativos.. que eu particularmente AMO .. eu comprei alguns e gente, para mim que adoro uma bagunça foi tipo MAGICO se você também gosta ai vai alguns dos meus favoritos:

(Destrua esse diário de Keri Smith, tem como proposta estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos. MUITO BOM )
(Esse diário de um banana- faça você mesmo traz muitas atividades, quadrinhos coloridos e capa diferenciada. O leitor poderá se divertir e soltar a imaginação.)

(Este livro também da linda Keri Smith é um máximo, nele o leitor tem a missão de completar o conteúdo de uma obra desconhecida, suuuuper maneiro.)
(O 1 página de cada vez é incrível, nele Adam J. Kurtz usa provocações divertidas para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. RECOMENDO.) 

(Mais um da Keri Smith neste novo projeto, Keri surpreende os leitores com inúmeras situações inusitadas que os farão questionar o que de fato é um livro. Super legal.)   
Por hoje é isso, desculpem a demora e um grande Bjooooo de glitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário