terça-feira, 14 de julho de 2015

Filmes

Filme 

Oie Amoras & Amores..
Eu sou a Bruna, e hoje eu vim para falar de um filme aparentemente MUITO top, o filme ta previsto pro final do ano que vem.. mas eu já to mega ansiosa..  Estou falando doooooo Suicide Squad ou em português mesmo Esquadrão Suicida .. o trailer saiu ontem e vale a pena conferir..
O filme é baseado  no grupo homônimo da DC Comics, conta com um elenco maravilhoso: 

 (Will Smith) Pistoleiro

Katana (Karen Fukuhara)(Jared Leto) Coringa

Arlequina (Margot Robbie)
Ja da pra imaginar né? TUDO DE BOM .. infelizmente vamos ter que esperar até ano que vem (haaaaa =/ ) mas por enquanto vamos ver o trailer lol 

Por hoje é isso meus gostosos.. espero que gostem do trailer como eu gostei.. bjoos de glitter e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário