domingo, 26 de julho de 2015

Diy

Diy de faça você mesma:Diamante numa tela.


Olá Olá meus amores.Estão bem?Espero que sim.
Hoje eu vim trazer uma coisa fácil de fazer e super estiloso e fica lindo no seu quarto ou até na sua penteadeira eu vi isso no youtube no canal da Julia C Forti e eu tentei fazer e deu certo ficou super lindo.
E ai bora fazer?!
Vocês vão precisar de uma tela do tamanho que você quiser.Eu comprei uma tela por 16 (de tamanho) por 21 (por largura).E você vai precisar de cola,tesoura,um triangulo( pode ser feito por papel eu fiz com papelão) e várias revista que você não usa.
Você vão cortar 14 triângulos.
ex:eu gostei desse sol na cidade bora cortar ele como um triangulo.Uma estampa no vestido de alguém na revista e vai cortar no modelo de um triangulo.
Obs: todos os triângulos tem que ser igual os outros,todos iguais.
Depois de cortar os 14 triangulos. Você vai pegar a tela e a cola e um pincel se você quiser pra passar a cola ( eu não usei).
Você vai colar 5 triângulos na primeira fileira e 5 na segunda 3 na terceira 1 na quarta.
A primeira fileira vai ser um normal e o outro com a ponta virado pra baixo.
 

A segunda vai ser a ponta pra baixo e o outro normal.

A terceira vai ser a mesma coisa que a segunda.

E a ultima fileira vai ser a ponta pra baixo.

E depois de colar os 14 triângulos é só escolher o lugar que você quer por o quadro em cima da sua cabeceira sla rs' e está pronto meus amores uma coisa fácil de fazer e super lindo e você pode fazer do jeito que você quiser tipo só de flor,com uma estampa só ou só de famosos .É só soltar  a sua imaginação e vai ficar lindo e é isso meus amores espero que você gostem e deixa aqui em baixo o que você achou se você vez e não se esqueça de dá um pulo lá no canal da Julia C Forti ela ensina várias coisas legais maquiagens então! Mds kk um grande beijo meus amores e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário