domingo, 26 de julho de 2015

Comida

Comida:Chocolate Quente.




Olá Olá meus amores e amoras.Estão bem ?espero que sim.

Hoje eu vim aqui ensinar a fazer um chocolate quente que eu aprendi com minha tia que ela viu eu acho no youtube.então esse chocolate é bom pro frio como aqui em SP ta muito frio eu resolvi compartilhar essa receita muito gostosa com meus amores.E ai quer saber como fazer esse chocolate?

Então vem comigo.

Ingrediente:

Leite.
Leite condensado.
Creme de leite.
Chocolate em Pó (Nescau,toddy...)
Coco ralado.

Modo de Preparo:

Coloque todos ingredientes menos o coco ralado no liquidificador e bata por 3 minuto.

Obs:eu não coloco creme de leite no meu chocolate porque eu não como nem bebo nada com creme de leite então se você também não gosta pode descartar mais se você gosta pode deixar que vai ficar melhor ainda.

Depois de bater todos esses ingredientes no liquidificador,leve ao fogo por 5 minutos e depois é só por numa xícara ou num copo e colocar o coco ralado por cima e está pronto é só beber.

E é isso meus amores se você já tinha conhecido essa receita deixa o comentário aqui em baixo e fala o que você achou espero que vocês gostem.Um grande beijo e tchau tchau até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário