segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Moda

Calça cintura alta 




Olá meus amores!
hoje eu vim aqui trazer um post que eu adoro que é as roupas que está na moda eu amoooo isso tudo kkk.
Então hoje eu trouxe a famosa calça cintura alta.Gente como essa calça ta bafonica  no momento,eu comprei uma e não quero mas tirar do corpo.Ela define o seu corpo,fica perfeita em qualquer modelo de corpo sério mesmo não é da boca pra fora.
Eu não sou nada magra já tenho as "amiguinhas" (gordurinhas) kk' e ela caiu tão bem em mim que eu peguei um apego por ela enorme.
Ela fica linda em qualquer pessoas:
Magras:


Modeladas:

Cheinhas:

Ela fica super fashion,mostra suas curvas de um jeito que não mostra aquela "gordurinha indesejável" e serve para varias ocasiões e ta super na moda.
Ela já esteve na moda lá pra 2010 ou 2011 por ai e ela voltou "chegando" de um jeito que "todas" mulheres adquiriram varias famosas estão usando.
E qualquer pessoa pode ter uma, até eu já tenho só falta você .
Então é isso meus amores não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo e seguir o blog toda linda nas redes sociais um grande beijo e tchau tchau até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário